Vocês também ficam mais animados e extrovertidos quando estão com tímidos e introvertidos?

anônima
Eu sim. Agora perto de extrovertidos fico um pouco retraída.

Falam que isso é característica de ambivertidos.
eles respondem
anônimo
3a
Eu fico é com energia acumulada quando estou com introvertidos. Me dão agonia.