Vocês também ficam mais animados e extrovertidos quando estão com tímidos e introvertidos?
2
anônima
392
3a
Eu sim. Agora perto de extrovertidos fico um pouco retraída.
Falam que isso é característica de ambivertidos.
Falam que isso é característica de ambivertidos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
anônimo
3a
Tanto faz. Nem saio.
Eu sou realista
anônimo
3a
Eu fico é com energia acumulada quando estou com introvertidos. Me dão agonia.
Um pouco
anônimo
3a
Sou oposto. Com introvertidos não sai nada... fica um tonto olhando pro outro tonto kkkkkk
Gosto de extrovertidos q me tirem da minha zona de conforto. Me sinto mais normal ao lado de gente doida e tagarela, mesmo sendo o oposto.
Gosto de extrovertidos q me tirem da minha zona de conforto. Me sinto mais normal ao lado de gente doida e tagarela, mesmo sendo o oposto.
anônimo
3a
Sou ambivertido eu acho mas depende da situação
anônimo
3a
Eu acompanho o ritmo da pessoa, se é extrovertida deixo ela falar e se é tímida procuro deixa-la à vontade
3a
Kkkkk eu ajo da mesma forma, sou um sujeito que reflete muito sobre si mesmo, porém minha comunicação tende a ser expansiva.
Nunca fico animado
anônimo
3a
Sei la de ser por que a pessoa tagarela tanto que vc meio que não consegue acompanhar. Sou introvertido também.
Acho que não,rs
elas respondem
3
Sim kkk. Eu também sou meio tímida, mas quando vejo uma pessoa mais tímida que eu, eu me solto mais kk
anônima
3a
Comigo é assim também.
anônima
3a
Acontece o mesmo comigo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!