Vocês também ficam mais animados e extrovertidos quando estão com tímidos e introvertidos?

2
anônima
392
3a
Eu sim. Agora perto de extrovertidos fico um pouco retraída.

Falam que isso é característica de ambivertidos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
anônimo
3a
Tanto faz. Nem saio.
Eu sou realista
anônimo
3a
Eu fico é com energia acumulada quando estou com introvertidos. Me dão agonia.
anônimo
3a
Sou oposto. Com introvertidos não sai nada... fica um tonto olhando pro outro tonto kkkkkk

Gosto de extrovertidos q me tirem da minha zona de conforto. Me sinto mais normal ao lado de gente doida e tagarela, mesmo sendo o oposto.
anônimo
3a
Sou ambivertido eu acho mas depende da situação
anônimo
3a
Eu acompanho o ritmo da pessoa, se é extrovertida deixo ela falar e se é tímida procuro deixa-la à vontade
Kkkkk eu ajo da mesma forma, sou um sujeito que reflete muito sobre si mesmo, porém minha comunicação tende a ser expansiva.
Nunca fico animado
anônimo
3a
Sei la de ser por que a pessoa tagarela tanto que vc meio que não consegue acompanhar. Sou introvertido também.
Acho que não,rs
elas respondem
3
Sim kkk. Eu também sou meio tímida, mas quando vejo uma pessoa mais tímida que eu, eu me solto mais kk
anônima
3a
Comigo é assim também.
anônima
3a
Acontece o mesmo comigo