Você já sofreu algum tipo de preconceito?
0
anônima
336
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
anônimo
3a
Sim. Desde criança eu sempre tive um jeito diferente dos outros garotos. Nunca gostei de futebol, brincadeiras "de menino" (milhões de aspas, porque isso é uma besteira) e nunca fui bruto como o restante. Lembro de quando eu era apaixonado por uma garotinha, eu me reprimia muito, mesmo a garota despertando interesse em mim também. Quando eu ia à igreja, as pessoas comentavam bastante, até que me afastei da igreja e não pretendo voltar. Hoje estou pouco me fudendo para o que as pessoas acham
anônimo
3a
Não. Só fracos sofrem isso.
anônimo
3a
Várias vezes. mais o preconceito e a zombação só me deixaram mais inteligente e mais forte do que já erá.
anônimo
3a
Sla, se sofri eu não liguei mt
Todos os preconceitos
3a
Muitos
anônimo
3a
Nerdola achou q eu era burro só pq eu gostava de esporte e tenho corpo Atlético
anônimo
3a
Sim... preconceito de professor pagodeiro q me chamava de drogado por usar preto e ouvir uns rock e metal (e nunca usei droga). Amigos e amigas q me achavam gay porque eu era doce, respeitoso, bonzinho e "alegre demais"...
Fora os bullyings por ser peludo (fui chamado de macaco por um tempo, racistas chamavam um garoto negro de chimpanzé e eu de babuíno por ser branco),... e outros bullyings q não entram nessa parte de preconceito, mas q tbm machucaram.
Fora os bullyings por ser peludo (fui chamado de macaco por um tempo, racistas chamavam um garoto negro de chimpanzé e eu de babuíno por ser branco),... e outros bullyings q não entram nessa parte de preconceito, mas q tbm machucaram.
anônimo
3a
N me recordo. Na infância tentaram me perseguir algumas vezes mas eles se davam mal sempre pq eu era bem reativo
Só quando eu comecei a usar óculos por algumas semanas na escola, isso lá em novembro de 2010.
3a
Sim, baixofobia. Kkkk brinks
3a
Sim algumas vezes
anônimo
3a
Acho que o único lugar que eu já sofri preconceito foi aqui kkkkk.
elas respondem
8
3a
Sim.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Sim
Sim de todos os tipos
anônima
3a
Sim, sofria bullying pq eu era feia
anônima
3a
Sim
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!