Você já sofreu algum tipo de preconceito?

0
anônima
336
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
anônimo
3a
Sim. Desde criança eu sempre tive um jeito diferente dos outros garotos. Nunca gostei de futebol, brincadeiras "de menino" (milhões de aspas, porque isso é uma besteira) e nunca fui bruto como o restante. Lembro de quando eu era apaixonado por uma garotinha, eu me reprimia muito, mesmo a garota despertando interesse em mim também. Quando eu ia à igreja, as pessoas comentavam bastante, até que me afastei da igreja e não pretendo voltar. Hoje estou pouco me fudendo para o que as pessoas acham
anônimo
3a
Não. Só fracos sofrem isso.
anônimo
3a
Várias vezes. mais o preconceito e a zombação só me deixaram mais inteligente e mais forte do que já erá.
anônimo
3a
Sla, se sofri eu não liguei mt
Todos os preconceitos
anônimo
3a
Nerdola achou q eu era burro só pq eu gostava de esporte e tenho corpo Atlético
anônimo
3a
Sim... preconceito de professor pagodeiro q me chamava de drogado por usar preto e ouvir uns rock e metal (e nunca usei droga). Amigos e amigas q me achavam gay porque eu era doce, respeitoso, bonzinho e "alegre demais"...

Fora os bullyings por ser peludo (fui chamado de macaco por um tempo, racistas chamavam um garoto negro de chimpanzé e eu de babuíno por ser branco),... e outros bullyings q não entram nessa parte de preconceito, mas q tbm machucaram.
anônimo
3a
N me recordo. Na infância tentaram me perseguir algumas vezes mas eles se davam mal sempre pq eu era bem reativo
Só quando eu comecei a usar óculos por algumas semanas na escola, isso lá em novembro de 2010.
Sim, baixofobia. Kkkk brinks
Sim algumas vezes
anônimo
3a
Acho que o único lugar que eu já sofri preconceito foi aqui kkkkk.
elas respondem
8
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Sim
Sim de todos os tipos
anônima
3a
Sim, sofria bullying pq eu era feia
anônima
3a
Sim