Até que enfim minha menstruação veio! Aleluia! Vocês também ficam aliviadas quando vem?

0
anônima
476
3a
E por sorte nem cólica estou sentido urfa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Eu sou homem. Só fico com tesão. Hahaha
anônimo
3a
fico alivada
Lembre-se, da próxima vez tome caldo de cana com pastel pós coito pra evitar esse risco
Fico aliviado
elas respondem
10
Não, não gosto.
A minha chegou, tenho hipertiroidismo e às vezes meu período é bem chato. Fico aliviada porque se ocorrer atraso isso significa que meus hormônios estão irregulares
anônima
3a
Não, odeio, só vem de 3 em 3 meses
anônima
3a
Sim . Uma vez demorou achei que tava com câncer
anônima
3a
Sim, fico aliviada.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
não, tenho pavor. Tenho muita cólica e vários outros sintomas
anônima
3a
Não tem porquê me causar alívio, vai no máximo me provocar desconforto.
Fico chateada, pq ela é bem longa e dolorosa.