Vocês também ficam mais animados e extrovertidos quando estão com tímidos e introvertidos?
anônima
Eu sim. Agora perto de extrovertidos fico um pouco retraída.
Falam que isso é característica de ambivertidos.
Falam que isso é característica de ambivertidos.
eles respondem
anônimo
3a
Sou oposto. Com introvertidos não sai nada... fica um tonto olhando pro outro tonto kkkkkk
Gosto de extrovertidos q me tirem da minha zona de conforto. Me sinto mais normal ao lado de gente doida e tagarela, mesmo sendo o oposto.
Gosto de extrovertidos q me tirem da minha zona de conforto. Me sinto mais normal ao lado de gente doida e tagarela, mesmo sendo o oposto.