Vocês também ficam mais animados e extrovertidos quando estão com tímidos e introvertidos?

anônima
Eu sim. Agora perto de extrovertidos fico um pouco retraída.

Falam que isso é característica de ambivertidos.
eles respondem
anônimo
3a
Sei la de ser por que a pessoa tagarela tanto que vc meio que não consegue acompanhar. Sou introvertido também.
 
Sei la de ser por que a pessoa tagarela tanto que vc meio que não consegue ac... | elaele