Vocês também ficam mais animados e extrovertidos quando estão com tímidos e introvertidos?
anônima
Eu sim. Agora perto de extrovertidos fico um pouco retraída.
Falam que isso é característica de ambivertidos.
Falam que isso é característica de ambivertidos.
eles respondem
anônimo
3a
Sei la de ser por que a pessoa tagarela tanto que vc meio que não consegue acompanhar. Sou introvertido também.