Vocês também ficam mais animados e extrovertidos quando estão com tímidos e introvertidos?
anônima
Eu sim. Agora perto de extrovertidos fico um pouco retraída.
Falam que isso é característica de ambivertidos.
Falam que isso é característica de ambivertidos.
eles respondem
Acho que não,rs