Garotas, o que vocês mais odeiam nesses caras daqui?
KaiqueCaldeira
Podem desabafar nos comentários
eles respondem
CarpeDiem
3a
Essa resposta deve ser fácil, difícil é o que elas não odeiam.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta