Garotas, o que vocês mais odeiam nesses caras daqui?
Podem desabafar nos comentários
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
12
13
elas respondem
12
anônima
3a
Não odeio, pois ódio é um sentimento forte demais pra sentir por gente desconhecida que não tem relevância nenhuma na minha vida. Eu só acho um saco esses usuários à lá GadoKogos que ficam sempre falando as mesmas besteiras de sempre, sabe-se lá com qual intuito.
3a
Não odeio ninguém, não perco o tempo odiando as pessoas desconhecidas que não tem nada haver comigo.
Um ou dois que fazem perguntas insultando mulheres
anônima
3a
Não odeio nada, cada pessoa tem seu jeito
anônima
3a
Odeio o choro dos incels e a postura sonsa dos "predadores".
anônima
3a
Redpill
anônima
3a
Acho os incels fracassados.
3a
São imaturos.
anônima
3a
preconceito, machismo
3a
Não gosto qdo comento algo mais voltado pro sexual, e alguns deles já chegam cheios de intimidade
Querem ser chad são subfive
são arrogantes
eles respondem
13
3a
São mais parecidos com elas, do que elas gostariam.
anônimo
3a
Somos todos fudidos.
anônimo
3a
Elas detestam os caras punheteiros do site
Essa resposta deve ser fácil, difícil é o que elas não odeiam.
O fracasso.
A cabacice dos caras
anônimo
3a
Amo todos
anônimo
3a
Com certeza alguém me odeia.
É furada pedir opinião da mulherada do site
Tudo lixo.
anônimo
3a
eles não serem ricos
anônimo
3a
Os idiotas
3a
Acho que quem aparece no PV delas mandando ou pedindo foto, do nada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!