Garotas, o que vocês mais odeiam nesses caras daqui?

Podem desabafar nos comentários
elas respondem
Não odeio ninguém, não perco o tempo odiando as pessoas desconhecidas que não tem nada haver comigo.
 
Não odeio ninguém, não perco o tempo odiando as pessoas desconhecidas que não... | elaele