Garotas, o que vocês mais odeiam nesses caras daqui?
KaiqueCaldeira
Podem desabafar nos comentários
elas respondem
Blueblu_
3a
Não odeio ninguém, não perco o tempo odiando as pessoas desconhecidas que não tem nada haver comigo.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Não odeio ninguém, não perco o tempo odiando as pessoas desconhecidas que não... | elaele