Qual a sua perspectiva para os próximos anos?
O brasil vai melhorar? Piorar? Continuar como está?
Alguém aí ver conteúdo sobre sobrevivencialismo?
Alguém aí ver conteúdo sobre sobrevivencialismo?
eles respondem
anônimo
3a
Formar, conseguir emprego na área específica que quero(o que provavelmente vai me fazer ter que mudar de cidade), e claro… arrumar uma muié fixa, uma companheira.
Edit: Vi agora que tu se referiu ao país na pergunta… olha, não tenho muita esperança de melhorar as coisas.
Edit: Vi agora que tu se referiu ao país na pergunta… olha, não tenho muita esperança de melhorar as coisas.