Qual a sua perspectiva para os próximos anos?

1
392
3a
O brasil vai melhorar? Piorar? Continuar como está?

Alguém aí ver conteúdo sobre sobrevivencialismo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
16
10
eles respondem
16
anônimo
3a
Piorar.
O pobre vai ficar sem picanha e o artista que fez o "L", esse sim vai comer picanha todo dia com a volta da lei Rouanet. Fizeram pra ganhar o deles, milhões de reais.
anônimo
3a
Vai continua a mesma coisa
Espero que melhore.
Sim.
A vida só vai melhorar.
Já temos bons indícios disso.
Sim, vai ter melhora sim, eu não sou empresário do agronegócio, que era o único beneficiário do governo anterior, tem também os garimpeiros ilegais que no governo Bolsonaro multiplicaram por 10, no governo Lula a polícia voltou a ter força e expulsar os bandidos.

Todo garimpeiro ilegal é Bolsonaro.
Menos lixo, mais reciclagem.

Menos corrupção.

Melhor uso do dinheiro público.

Melhores serviços públicos, principalmente educação e saúde.
anônimo
3a
Continuar como esta por um tempo, depois vai piorar.
Domínio das AIs e Guerras cibernéticas, eu vou curtir em algum campo.

Sobre sobrevivencialismo, tô aprendendo a atirar e a me virar na mata, não sei se vou usar, mas é melhor ser um guerreiro no jardim do que um jardineiro na guerra.
anônimo
3a
Formar, conseguir emprego na área específica que quero(o que provavelmente vai me fazer ter que mudar de cidade), e claro… arrumar uma muié fixa, uma companheira.

Edit: Vi agora que tu se referiu ao país na pergunta… olha, não tenho muita esperança de melhorar as coisas.
As coisas irão melhorar,e os cristãos e evangelicos não vão sofrer nenhuma perseguição
Espero que eu esteja comendo bulacha negrito e ouvindo skank.
Cometer suicídio
anônimo
3a
Muito bom.
O governo está se saindo muito bem.
anônimo
3a
Ter perspectivas.
anônimo
3a
Não sei, não penso muito em governo. Mas com relação a minha vida, tenho perspectivas otimistas.
anônimo
3a
Já fui derrotado, não tenho nada a perder
elas respondem
10
anônima
3a
Que as pessoas aprendam o verdadeiro significado de amar ao próximo e não julgar se achando superior aos outros.

Espero ter ajudado!
anônima
3a
Todos sabemos que vai piorar e muito. Só quem vive em Nárnia pensa que não.
anônima
3a
Entrar em uma faculdade, fazer estagio e iniciar o aprendizado no inglês.
anônima
3a
Não vai melhorar, é muita ingenuidade achar que tá tudo muito bem e que o país vai prosperar.
anônima
3a
Só quero duas rolas para mim
anônima
3a
Já prevejo que o arroz nunca voltará a ser 10 Reais
Leve melhora. Sobrevivencialismo faz mais sentido em cidades rotas de furacão.
Vamos viver um paraíso
anônima
3a
Nenhuma
Vai melhorar.