Qual a sua perspectiva para os próximos anos?
O brasil vai melhorar? Piorar? Continuar como está?
Alguém aí ver conteúdo sobre sobrevivencialismo?
Alguém aí ver conteúdo sobre sobrevivencialismo?
eles respondem
Domínio das AIs e Guerras cibernéticas, eu vou curtir em algum campo.
Sobre sobrevivencialismo, tô aprendendo a atirar e a me virar na mata, não sei se vou usar, mas é melhor ser um guerreiro no jardim do que um jardineiro na guerra.
Sobre sobrevivencialismo, tô aprendendo a atirar e a me virar na mata, não sei se vou usar, mas é melhor ser um guerreiro no jardim do que um jardineiro na guerra.