Qual a sua perspectiva para os próximos anos?
O brasil vai melhorar? Piorar? Continuar como está?
Alguém aí ver conteúdo sobre sobrevivencialismo?
Alguém aí ver conteúdo sobre sobrevivencialismo?
eles respondem
Sim, vai ter melhora sim, eu não sou empresário do agronegócio, que era o único beneficiário do governo anterior, tem também os garimpeiros ilegais que no governo Bolsonaro multiplicaram por 10, no governo Lula a polícia voltou a ter força e expulsar os bandidos.
Todo garimpeiro ilegal é Bolsonaro.
Todo garimpeiro ilegal é Bolsonaro.