Qual a sua perspectiva para os próximos anos?

O brasil vai melhorar? Piorar? Continuar como está?

Alguém aí ver conteúdo sobre sobrevivencialismo?
eles respondem
Sim, vai ter melhora sim, eu não sou empresário do agronegócio, que era o único beneficiário do governo anterior, tem também os garimpeiros ilegais que no governo Bolsonaro multiplicaram por 10, no governo Lula a polícia voltou a ter força e expulsar os bandidos.

Todo garimpeiro ilegal é Bolsonaro.
 
Sim, vai ter melhora sim, eu não sou empresário do agronegócio, que era o úni... | elaele