Dar feliz aniversário pro cara que eu converso vai me fazer parecer emocionada?
Ele faz aniversário por esses dias e como trabalhamos no mesmo lugar temos um grupo onde postam o aniversariante do dia e todo mundo manda parabéns.
Pensei em mandar no privado, mas não sei. Acham que ele pode pensar que eu tô com contatinhos e não quero me queimar se mandar no PV?
Pensei em mandar no privado, mas não sei. Acham que ele pode pensar que eu tô com contatinhos e não quero me queimar se mandar no PV?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
3a
acho normal, inclusive usaria pra puxar assunto
Não,é normal.
Significa apenas que voce gosta dele
Significa apenas que voce gosta dele
anônimo
3a
Manda pessoalmente.
elas respondem
1
Normal ainda mais que e o níver dela
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!