Dar feliz aniversário pro cara que eu converso vai me fazer parecer emocionada?
Ele faz aniversário por esses dias e como trabalhamos no mesmo lugar temos um grupo onde postam o aniversariante do dia e todo mundo manda parabéns.
Pensei em mandar no privado, mas não sei. Acham que ele pode pensar que eu tô com contatinhos e não quero me queimar se mandar no PV?
Pensei em mandar no privado, mas não sei. Acham que ele pode pensar que eu tô com contatinhos e não quero me queimar se mandar no PV?
elas respondem
Normal ainda mais que e o níver dela