Vocês acham que as músicas dos anos 80/90 pra cá perderam a qualidade?
https://m.youtube.com/watch?v=KAye3wlLkIQ
Escutem essa musica do skid row e tirem suas conclusões..
Escutem essa musica do skid row e tirem suas conclusões..
eles respondem
anônimo
8a
É uma afirmação comum de se fazer, e é verdadeira.
É mais que claro que, quando se fala da deterioração da música, fala-se de músicas famosas, divulgadas pela mídia. SEM DÚVIDAS que houve um regresso enorme no cenário musical não só brasileiro, como também mundial. E, infelizmente, os que fazem a boa música não são promovidos pela mídia, muito menos pelos grandes empresários, pois não dá dinheiro. O que dá lucro hoje em dia é música chiclete, feita apenas com o objetivo de gerar capital. A música mainstream não tem mais alma.
É mais que claro que, quando se fala da deterioração da música, fala-se de músicas famosas, divulgadas pela mídia. SEM DÚVIDAS que houve um regresso enorme no cenário musical não só brasileiro, como também mundial. E, infelizmente, os que fazem a boa música não são promovidos pela mídia, muito menos pelos grandes empresários, pois não dá dinheiro. O que dá lucro hoje em dia é música chiclete, feita apenas com o objetivo de gerar capital. A música mainstream não tem mais alma.