O que interpretaria dessa fala?
anônimo
Uma vez uma moça me disse que sou um homem diferente da maioria, que a maior parte dos homens é assim, assim, assado. Ela disse que eu pareço ser mais sensível e que ela acha isso muito bonito
eles respondem
Que vc é diferente.
Obs:
Diferente é aquilo que não é igual.
Obs:
Diferente é aquilo que não é igual.