O que interpretaria dessa fala?

anônimo
Uma vez uma moça me disse que sou um homem diferente da maioria, que a maior parte dos homens é assim, assim, assado. Ela disse que eu pareço ser mais sensível e que ela acha isso muito bonito
eles respondem
Que vc é diferente.

Obs:
Diferente é aquilo que não é igual.
 
Que vc é diferente. Obs: Diferente é aquilo que não é igual. | elaele