O que acha de pessoas que não namoram por medo de se apegarem?
A pessoa tem medo de casar ou coisas do tipo. As vezes a pessoa nunca namorou e tem medo de casar com a primeira. É complexo.
Tipo, a pessoa sai de uma realidade para outra totalmente diferente. Medo de mudança brusca talvez.
Tipo, a pessoa sai de uma realidade para outra totalmente diferente. Medo de mudança brusca talvez.
eles respondem
Podem ser meio paradoxais.