Você sente falta da época de ensino médio/escola?
CzarRusso
eles respondem
Near_Farron
3a
Sentir falta de apanhar, sofrer bulllying e ser humilhado pelas garotas? Não, ainda não sou masoquista e espero nunca ser.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sentir falta de apanhar, sofrer bulllying e ser humilhado pelas garotas? Não,... | elaele