Você sente falta da época de ensino médio/escola?

0
364
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
13
21
elas respondem
13
anônima
3a
Um pouco, gostaria de ter aproveitado melhor as oportunidades que tive, foi uma época boa, apesar de tudo.
Eu senti felicidade de verdade saindo daquele inferno.
Não. Mas foi onde conheci meu meu melhor amigo até hj
Não, odiava tudo e todos
anônima
3a
Eu não, só sinto falta das minhas amigas. O resto quero nem saber.
anônima
3a
Não, eu não via a hora de terminar.
Não sinto falta da escola em sí, mas como a minha vida era nessa idade.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não
As vezes. Sinto falta de ter algumas pessoas todos os dias.
Apesar das dificuldades, eu amadureci muito, não voltaria pra lá.
Mas as vezes eu só queria poder bagunçar mais, gritar em público e fazer algazarra.
A vida adulta é chata as vezes
eles respondem
21
anônimo
3a
Jamais sofria bullying
Não muito, mas voltar ao passado nessa época seria interessante.
Muito pouco
Não. Sinto falta de algumas coisas do ensino médio, mas dele em si não.
anônimo
3a
Não. Cada ciclo chega ao fim e costumo não ter nostalgia daquilo que já passou. Olho para frente. O passado é bom para avaliarmos as experiências.
anônimo
3a
Sinto saudades sim, bons tempos..
Pior que sim, poderia ter aproveitado mais, as vezes bate a vontade de voltar a estudar no ensino médio.
anônimo
3a
Nop
anônimo
3a
Não.
Sentir falta de apanhar, sofrer bulllying e ser humilhado pelas garotas? Não, ainda não sou masoquista e espero nunca ser.
anônimo
3a
Sinto falta dos massacres que eu planejava.
Sinto falta do meu avô que estava vivo nessa época, mas não da escola ou colegas em geral.
anônimo
3a
Terminei no supletivo aquela bosta, odeio estudar
anônimo
3a
As vezes de alguns professores(até acho que vou falar com alguns pelo instagram). Os meus colegas só se aproveitavam de mim quero distância, ajudei todos e nem chamam para sair com eles, nunca sejam bonzinhos, apenas honestos.
anônimo
3a
Não
Não, e que se fodam meus colegas de escola.
Neeeeeeeem
anônimo
3a
Sinto falta da época do fundamental, boas amizades que fiz ali!
Sinto falta de ser cruel
anônimo
3a
Eu não penso muito sobre, mas foi uma boa época que eu aproveitei pouco. Se pudesse voltar ao passado, aproveitaria mais