Você sente falta da época de ensino médio/escola?
CzarRusso
eles respondem
anônimo
3a
Eu não penso muito sobre, mas foi uma boa época que eu aproveitei pouco. Se pudesse voltar ao passado, aproveitaria mais
0 comentários
0
0
entrar
criar conta