Você sente falta da época de ensino médio/escola?

eles respondem
anônimo
3a
Não. Cada ciclo chega ao fim e costumo não ter nostalgia daquilo que já passou. Olho para frente. O passado é bom para avaliarmos as experiências.
 
Não. Cada ciclo chega ao fim e costumo não ter nostalgia daquilo que já passo... | elaele