Você gosta de pitaya?
0
anônima
644
3a

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
Eu conheço esta fruta só por fotos, mas nunca provei, deve ser mesmo saborosa.


anônimo
3a
Muito boa!
Sabor suave.
Sabor suave.
anônimo
3a
Nunca provei.
Gosto
Gosto da outra que por dentro é branca, essa da foto não tem gosto.
3a
Não
anônimo
3a
Nunca nem vi.
anônimo
3a
Não gosto de nada
3a
Nunca comi parece bom
anônimo
3a
acho uma merda
É boa
anônimo
3a
Nunca cu.
Ainda não comi
elas respondem
8
anônima
3a
Provei não gostei, achei doce demais enjoativa
anônima
3a
Gosto sim ,na casa da minha sogra tem ,adoroo.
3a
Nunca comi
3a
É bonitinha.
anônima
3a
n tem gosto de nada, só de mato
anônima
3a
Gostosinha e bonita
Sim, com leite condensado.
nunca como
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!