Você gosta de pitaya?

0
anônima
644
3a
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
Eu conheço esta fruta só por fotos, mas nunca provei, deve ser mesmo saborosa.

image
anônimo
3a
Muito boa!
Sabor suave.
anônimo
3a
Nunca provei.
Gosto da outra que por dentro é branca, essa da foto não tem gosto.
anônimo
3a
Nunca nem vi.
anônimo
3a
Não gosto de nada
Nunca comi parece bom
anônimo
3a
acho uma merda
anônimo
3a
Nunca cu.
Ainda não comi
elas respondem
8
anônima
3a
Provei não gostei, achei doce demais enjoativa
anônima
3a
Gosto sim ,na casa da minha sogra tem ,adoroo.
Nunca comi
É bonitinha.
anônima
3a
n tem gosto de nada, só de mato
anônima
3a
Gostosinha e bonita
Sim, com leite condensado.