Qual sua opinião sobre uma pessoa que tem uma tatuagem com o nome do diabo?

0
252
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
Acho bacana
Cristão comum
Zero opinião.
Discordo da atitude dela, mas respeito.
anônimo
3a
Pior é tatuar a foto
image
anônimo
3a
Livre arbítrio.
elas respondem
3
É você que tem essa tatuagem, certeza
Tudo certo.
anônima
3a
Quero longe de mim