Galera, vocês se acham mais bonitos nas fotos ou no espelho?
Sempre quis saber como as pessoas nós vêem, será que e como no espelho ou nas fotos?
elas respondem
anônima
3a
Depende do dia kkk tem vezes que eu me arrumo e a foto sai linda e no espelho também , mais tem vezes que nem a foto fica boa e nem no espelho kkkk