Galera, vocês se acham mais bonitos nas fotos ou no espelho?
Sempre quis saber como as pessoas nós vêem, será que e como no espelho ou nas fotos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
13
15
elas respondem
13
anônima
3a
No espelho. Na foto eu saio um demônio.
No espelho. Também tenho a mesma curiosidade.
Me acho bonita nos dois kk.
anônima
3a
espelho
anônima
3a
me acho mais bonita no meu quarto, com as luzes apagadas
anônima
3a
Em nenhum.
3a
No espelho, nas fotos depende muito do ângulo.
anônima
3a
Espelho kkk
anônima
3a
Espelho.
3a
no espelho, na foto sai uma depressao que só kkkkkk
anônima
3a
Depende do dia kkk tem vezes que eu me arrumo e a foto sai linda e no espelho também , mais tem vezes que nem a foto fica boa e nem no espelho kkkk
Espelho
anônima
3a
Espelho certeza
eles respondem
15
3a
Tecnicamente a foto está mais perto de como nos veem, já que o espelho inverte a imagem. Claro, isso se tirar a foto a uma distância que reduza a distorção.
Mas você é praticamente idêntico nas duas. Só não está acostumado com sua imagem não espelhada. Outra pessoa olhando praticamente não vai encontrar diferença.
Mas você é praticamente idêntico nas duas. Só não está acostumado com sua imagem não espelhada. Outra pessoa olhando praticamente não vai encontrar diferença.
anônimo
3a
Sou mais bonito me olhando no espelho.
Indiferente
3a
De nenhuma forma
anônimo
3a
O espelho me ilude.
anônimo
3a
Ah varia muito.
Nunca me acho bonito
Espelho
anônimo
3a
Entre os 2 prefiro o espelho
3a
Feio nos 2.
Espelho. Acho que as fotos condizem mais com a realidade, pq já ouvi dizer que o espelho inverte a imagem.
anônimo
3a
No sonho.
anônimo
3a
No espelho e nas fotos, sou lindo.
anônimo
3a
Normal no espelho. Nas fotos depende do ângulo. Não ligo pra isso.
Feio nos dois.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!