Galera, vocês se acham mais bonitos nas fotos ou no espelho?
Alison18
Sempre quis saber como as pessoas nós vêem, será que e como no espelho ou nas fotos?
eles respondem
Mestre_Kame
3a
Nunca me acho bonito
0 comentários
0
0
entrar
criar conta