Queria expor meu ex-namorado pela agressão... O que fariam se fosse com vocês?

Gente, boa noite, preciso da ajuda de vocês!
Meu ex namorado estava me agredindo e ontem eu não aguentei mais e fui até a casa dele de tanta raiva que eu estava sentindo, só queria mostrar para as pessoas que ele conhece como ele é de verdade, fiz um escândalo lá, ele chamou a irmã dele ela falou umas coisas tipo pra eu ir embora e ele deu razão, eu não fui é só fui embora a hora que eu terminei...
elas respondem
anônima
3a
Se ele te agredia, então fizesse uma denúncia. Claro que esse barraco não ia resultar em nada.