Queria expor meu ex-namorado pela agressão... O que fariam se fosse com vocês?

Gente, boa noite, preciso da ajuda de vocês!
Meu ex namorado estava me agredindo e ontem eu não aguentei mais e fui até a casa dele de tanta raiva que eu estava sentindo, só queria mostrar para as pessoas que ele conhece como ele é de verdade, fiz um escândalo lá, ele chamou a irmã dele ela falou umas coisas tipo pra eu ir embora e ele deu razão, eu não fui é só fui embora a hora que eu terminei de fazer o que queria fazer. Ele me agredia e eu só queria justiça! Agora estou puta pq ele saiu ileso e a irmã dele achando que tinha alguma moral pra falar algo pra mim! O que vcs fariam no meu lugar? Por favor me deem opniões boas estou desesperada e não sei o que fazer! Eu queria expor ele pelo simples fato dele ter errado e ainda querer sair como certo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
No teu lugar eu faria terapia, vc tá precisando.

Assim que ele levantou a mão pra vc a primeira vez vc tinha que ter largado ele e ido na delegacia fazer b.o. por agressão.

Se não fez isso, te falta amor próprio, tem dependência emocional, etc, mas saudável vc não está, precisa de ajuda.

Esse escândalo não serviu de nada, se vc não se tratar daqui a vc volta com ele e ainda vai sair como errada vc mesma que num dia faz escândalo e daqui a pouco tá com ele de volta.
Tô no lado dele, mulher barraqueira ninguém aguenta
Única forma de você ganhar é esquecer esse cara.
Injustiça, eca! Sinto muito, mas parece que vc não pode fazer nada! Paga um mendigo para jogar merda nele na rua
anônimo
3a
Sim, eu acho que você tem que expor as merdas que ele fez, se o que ele fez foi grave.
anônimo
3a
Fazer escândalo não adiantou de nada, e era melhor não ter feito oque fez, devia ter ido a delegacia e feito o B.O.
anônimo
3a
Eu faria o seguinte:
elas respondem
4
anônima
3a
Se ele te agredia, então fizesse uma denúncia. Claro que esse barraco não ia resultar em nada.
anônima
3a
Vc queria era rodar a baiana e fez isso, se quisesse justiça teria ido em uma delegacia.

Sendo sincera, eu entendo a irmã dele duvidar da sua palavra, eu também estou...Realmente não faz sentido ele te agredir e ir na casa dele fazer barraco, a lógica seria ir a policia fazer um exame e abrir o B.O.
anônima
3a
Denuncia ele na delegacia da mulher, agressão é crime, e ele não pode ficar impune! Infelizmente ir falar com a família dele não resolve muito porque vão estar do lado dele, mas não deixe de buscar justiça.
Já terminou, não foi? Agora segue sua vida.