Queria expor meu ex-namorado pela agressão... O que fariam se fosse com vocês?

Gente, boa noite, preciso da ajuda de vocês!
Meu ex namorado estava me agredindo e ontem eu não aguentei mais e fui até a casa dele de tanta raiva que eu estava sentindo, só queria mostrar para as pessoas que ele conhece como ele é de verdade, fiz um escândalo lá, ele chamou a irmã dele ela falou umas coisas tipo pra eu ir embora e ele deu razão, eu não fui é só fui embora a hora que eu terminei...
elas respondem
anônima
3a
Vc queria era rodar a baiana e fez isso, se quisesse justiça teria ido em uma delegacia.

Sendo sincera, eu entendo a irmã dele duvidar da sua palavra, eu também estou...Realmente não faz sentido ele te agredir e ir na casa dele fazer barraco, a lógica seria ir a policia fazer um exame e abrir o B.O.
 
Vc queria era rodar a baiana e fez isso, se quisesse justiça teria ido em uma... | elaele