Ninguém fala sobre a dificuldade de ter amigos na fase adulta, alguém explica?
soucuriosa
eles respondem
Mestre_Kame
3a
É impossível alguém como eu ter amigos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É impossível alguém como eu ter amigos. | elaele