Ninguém fala sobre a dificuldade de ter amigos na fase adulta, alguém explica?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
Penso que na vida adulta enxergamos melhor a podridão humana, o que dificulta fazer amizades, já que é difícil encontrar alguém de confiança
3a
Não explico, mas sinto na pele.
anônimo
3a
Eu sou homem, e uso sites sugar, tenho exatamente 7 amigas, quando eu quero ver um filme de terror eu chamo a menina que goste desse tipo de filme, tenho a menina do esporte, da caminhada, da sacanagem, das boas conversas...... mas eu gasto quase 3 mil nisso, mas sou super feliz assim
anônimo
3a
É mais aquela galera que adolescência fica fazendo birra, sou antissocial e se acha por ser antissocial, ai quando chega na fase adulta está sozinho. Eu era do povão falava com todos nunca fiz mal a ninguém hoje tenho bilhões que tenho que escolher na casa de quem vou almoçar no final de semana de tantos convites.
anônimo
3a
Prioridades.
3a
acho que o " Q " maior da questão é você saca? tipo se você não é uma pessoa que está bastante inserida em grupos sociais realmente fica difícil fazer amigos, entende?
anônimo
3a
Adulto é mais criterioso
Eu não tenho essa dificuldade.
Mas acho que basta entender que as pessoas hj em dia são muito atarefadas, não dá ora quere muitas tenção ou achar que a pessoa não liga pra vc só pq não te responde de imediato qdo vc chama online ou faz algum convite.
Mas acho que basta entender que as pessoas hj em dia são muito atarefadas, não dá ora quere muitas tenção ou achar que a pessoa não liga pra vc só pq não te responde de imediato qdo vc chama online ou faz algum convite.
É impossível alguém como eu ter amigos.
É um problema da modernidade. A maioria passa a vida no celular e esquece de viver no mundo real, fazer amigos reais, sair.
E era facil antes?
anônimo
3a
É irrelevante.
elas respondem
5
anônima
3a
Sempre tive
3a
Temos mais oq fazer
anônima
3a
Eu poderia ter mais amizades se quisesse, eu sou relativamente simpática e legal. Mas eu mesma dificulto a criação de novas amizades por não ter paciência pra isso. Acho que nunca tive muita. Isso de ficar chamando o tempo todo pra conversar, pra sair, pra socializar... Não consigo, tenho preguiça. Tenho uma ou outra amizade e me sinto satisfeita. Se eu tiver apenas uma pra sair junto quando a gente quiser curtir, já está ótimo pra mim. Bom demais.
Sim precisamos falar da solidão de um adulto
3a
Não tenho amigos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!