Ninguém fala sobre a dificuldade de ter amigos na fase adulta, alguém explica?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
Penso que na vida adulta enxergamos melhor a podridão humana, o que dificulta fazer amizades, já que é difícil encontrar alguém de confiança
Não explico, mas sinto na pele.
anônimo
3a
Eu sou homem, e uso sites sugar, tenho exatamente 7 amigas, quando eu quero ver um filme de terror eu chamo a menina que goste desse tipo de filme, tenho a menina do esporte, da caminhada, da sacanagem, das boas conversas...... mas eu gasto quase 3 mil nisso, mas sou super feliz assim
anônimo
3a
É mais aquela galera que adolescência fica fazendo birra, sou antissocial e se acha por ser antissocial, ai quando chega na fase adulta está sozinho. Eu era do povão falava com todos nunca fiz mal a ninguém hoje tenho bilhões que tenho que escolher na casa de quem vou almoçar no final de semana de tantos convites.
anônimo
3a
Prioridades.
acho que o " Q " maior da questão é você saca? tipo se você não é uma pessoa que está bastante inserida em grupos sociais realmente fica difícil fazer amigos, entende?
anônimo
3a
Adulto é mais criterioso
Eu não tenho essa dificuldade.
Mas acho que basta entender que as pessoas hj em dia são muito atarefadas, não dá ora quere muitas tenção ou achar que a pessoa não liga pra vc só pq não te responde de imediato qdo vc chama online ou faz algum convite.
É impossível alguém como eu ter amigos.
É um problema da modernidade. A maioria passa a vida no celular e esquece de viver no mundo real, fazer amigos reais, sair.
E era facil antes?
anônimo
3a
É irrelevante.
elas respondem
5
anônima
3a
Sempre tive
Temos mais oq fazer
anônima
3a
Eu poderia ter mais amizades se quisesse, eu sou relativamente simpática e legal. Mas eu mesma dificulto a criação de novas amizades por não ter paciência pra isso. Acho que nunca tive muita. Isso de ficar chamando o tempo todo pra conversar, pra sair, pra socializar... Não consigo, tenho preguiça. Tenho uma ou outra amizade e me sinto satisfeita. Se eu tiver apenas uma pra sair junto quando a gente quiser curtir, já está ótimo pra mim. Bom demais.
Sim precisamos falar da solidão de um adulto
Não tenho amigos