Ninguém fala sobre a dificuldade de ter amigos na fase adulta, alguém explica?

eles respondem
Penso que na vida adulta enxergamos melhor a podridão humana, o que dificulta fazer amizades, já que é difícil encontrar alguém de confiança
 
Penso que na vida adulta enxergamos melhor a podridão humana, o que dificulta... | elaele