Ninguém fala sobre a dificuldade de ter amigos na fase adulta, alguém explica?
soucuriosa
eles respondem
Oliverr3X
3a
Penso que na vida adulta enxergamos melhor a podridão humana, o que dificulta fazer amizades, já que é difícil encontrar alguém de confiança
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Penso que na vida adulta enxergamos melhor a podridão humana, o que dificulta... | elaele