Vocês também acham que boa parte dos homens bonzinhos são trastes disfarçados?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
anônimo
3a
Não há ninguém 100% bonzinho nesse mundo.
E esse seu pensamento vai lhe prejudicar pra caralho em mtos relacionamentos, além de te deixar paranóica
E esse seu pensamento vai lhe prejudicar pra caralho em mtos relacionamentos, além de te deixar paranóica
3a
Eu sou traste assumido
Pessoas no geral são uma desgraça, independente do gênero.
anônimo
3a
Ala, mais uma.
anônimo
3a
Eu me incluo nesse grupo, mas sou tão bom que nenhuma das minhas namoradas ficou sabendo desse meu lado, na verdade nem minha mãe imagina kkkk
anônimo
3a
Não sou bonzinho e nem quero ser, apesar de tratar todas com respeito sou mais gentil e carinhoso quando ela merece e vou flertar pq pra mim isso é natural pq eu gosto de provocar mas só se eu perceber q ela quer.
As vezes elas n entendem q o cara pode ser gentil e ousado ao msm tempo e acham q vc ta enganando.
As vezes elas n entendem q o cara pode ser gentil e ousado ao msm tempo e acham q vc ta enganando.
Pode ser que sim.
Tem homem que na hora da conquista se tornar tudo que a menina quiser.
Anos atrás um assassino em série estava matando mulheres no parque( maníaco do parque).
Além de todos os avisos pras mulheres evitarem o local, sempre tinha alguma que entrava lá por vontade própria sabendo do risco.
Além do risco, esse cara
feio desse jeito abusava e matava lindas mulheres.
Como ele fazia isso?
Feio e levando pra lugar perigoso?
Sendo/falando tudo que a mulher queria ouvir.
Tem homem que na hora da conquista se tornar tudo que a menina quiser.
Anos atrás um assassino em série estava matando mulheres no parque( maníaco do parque).
Além de todos os avisos pras mulheres evitarem o local, sempre tinha alguma que entrava lá por vontade própria sabendo do risco.
Além do risco, esse cara
feio desse jeito abusava e matava lindas mulheres.Como ele fazia isso?
Feio e levando pra lugar perigoso?
Sendo/falando tudo que a mulher queria ouvir.
Acho exatamente isso, não dê chance para esses caras.
Não, caras bonzinhos são realmente bonzinhos, são caras que acreditam em contos de fadas, eu já fui assim, um cara bonzinho é pra casar, e é por isso que ele tá fadado ao fracasso, ele acredita demais nas pessoas, e por isso sempre se decepciona porque as pessoas são sujas kkkkk, por isso é melhor ser um cara mau, não que faça maldade, mas que só fala a verdade, só age assim e enxerga assim, a verdade dói, por isso um bad boy
Não
anônimo
3a
Nenhum homem presta. Se eu fosse você eu viraria lésbica.
3a
Sim sou
3a
Discordo totalmente.
3a
viva com um homem bonzinho, e responda essa pergunta. Uai. Tanta gente com esse achismo
elas respondem
11
3a
Eu acho que existam os bonzinhos sim, mas são bem poucos e a maioria das mulheres no fundo não gostam muito deles
3a
não, existe homens bons.
anônima
3a
Kkkkkkk
Não necessariamente... Mas percebo alguns fingindo ser bons para conseguir benefícios. É tipo o cachorro que percebe que fazendo carinha fofa consegue comida.
Não necessariamente... Mas percebo alguns fingindo ser bons para conseguir benefícios. É tipo o cachorro que percebe que fazendo carinha fofa consegue comida.
Desconfio de todos
anônima
3a
Só aprenderam a mentir melhor. São a evolução dos trastes.
anônima
3a
São os que mais manipulam e cometem crimes
anônima
3a
acho sim, quase homem nenhum presta
anônima
3a
Os bonzinhos que eu conheci saíram do armário tempos depois
São trastes, em outro sentido, geralmente esse tipo, irrita com o passar do tempo, justamente por não ter tanta atitude e tu ter q empurrar
anônima
3a
provavelmente, não confio muito em homens
anônima
3a
Talvez
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!