Vocês também acham que boa parte dos homens bonzinhos são trastes disfarçados?
eles respondem
anônimo
3a
Não sou bonzinho e nem quero ser, apesar de tratar todas com respeito sou mais gentil e carinhoso quando ela merece e vou flertar pq pra mim isso é natural pq eu gosto de provocar mas só se eu perceber q ela quer.
As vezes elas n entendem q o cara pode ser gentil e ousado ao msm tempo e acham q vc ta enganando.
As vezes elas n entendem q o cara pode ser gentil e ousado ao msm tempo e acham q vc ta enganando.