Quando vocês eram crianças/adolescentes assistiam os programas do Silvio Santos?
Para quem é de minha geração, obviamente.
Eu assistia com vovó e vovô. Liguei a televisão e meu deu nostalgia.
Eu assistia com vovó e vovô. Liguei a televisão e meu deu nostalgia.
eles respondem
Sim.
Na casa do meu avô,a televisão ficava o dia inteiro só no sbt,rs
Na casa do meu avô,a televisão ficava o dia inteiro só no sbt,rs