Quando vocês eram crianças/adolescentes assistiam os programas do Silvio Santos?
Para quem é de minha geração, obviamente.
Eu assistia com vovó e vovô. Liguei a televisão e meu deu nostalgia.
Eu assistia com vovó e vovô. Liguei a televisão e meu deu nostalgia.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
27
10
eles respondem
27
anônimo
3a
Olhas os melões da guigui
anônimo
3a
Só assistia a banheira do gugu, vendo aqueles pacotão de buceta a mostra, com 8 anos já sabia o que era bom.
anônimo
3a
Pra quem é de todas as gerações né, até eu q já passei dos 50...rs
3a
Sim! Topa Tudo por $ era legal kkkk
Gosto de imitar o Silvio Santos
Com certeza! Sílvio Santos é um ícone da TV brasileira! O maior comunicador de todos os tempos, sempre! Faz parte da minha infância, adolescência e da minha vida toda!
Cresci assistindo ele com minha vó! Ela era fã de carteirinha. Vê Silvio me faz lembrar da minha vó que já se foi!




Cresci assistindo ele com minha vó! Ela era fã de carteirinha. Vê Silvio me faz lembrar da minha vó que já se foi!




Era lei aos domingos nos anos 80, principalmente quando não tinha Atari para jogar.
Notem a forma com que Silvio Santos se dirigia a seu público. Com extrema educação e fineza, sem perder o alto astral.
Não à toa, o homem é um dos maiores comunicadores do Brasil em todos os tempos.
Eu cheguei a participar de um dos programas no auditório, quando os estúdios da TVS (como era chamado o SBT) ainda ficavam na Vila Guilherme em São Paulo, antes do incêndio que destruiu boa parte do acervo da emissora. A gente ganhava de merenda um pacote de bolacha waffer e uma garrafa de suco de laranja pequena.
Vinheta antes de começar o programa, pontualmente ao meio dia de domingo.
Notem a forma com que Silvio Santos se dirigia a seu público. Com extrema educação e fineza, sem perder o alto astral.
Não à toa, o homem é um dos maiores comunicadores do Brasil em todos os tempos.
Eu cheguei a participar de um dos programas no auditório, quando os estúdios da TVS (como era chamado o SBT) ainda ficavam na Vila Guilherme em São Paulo, antes do incêndio que destruiu boa parte do acervo da emissora. A gente ganhava de merenda um pacote de bolacha waffer e uma garrafa de suco de laranja pequena.
Vinheta antes de começar o programa, pontualmente ao meio dia de domingo.
3a
Quando era adolescente sim, quando criança eu assistia desenho, a mansão Foster para amigos imaginários super choque, XM Evolucion, scooby-Doo.
3a
Show do Milhão só tinha graça vendo com a família.


Sim.
Na casa do meu avô,a televisão ficava o dia inteiro só no sbt,rs
Na casa do meu avô,a televisão ficava o dia inteiro só no sbt,rs
Assistia todo domingo, até já sonhei que estava participando do programa.
3a
Mas que belos melões, Guizêra
anônimo
3a
Só gostava das pegadinhas dos quadros de perguntas. Quando eu era criança eu fiquei chocado quando descobri que o "senhorzinho" que apresentava o programa era o dono do SBT
Na nossa época assistir TV além de ser um evento era tudo o que tinha pra fazer na maioria das vezes dentro de casa.
anônimo
3a
Eu sempre assistia todo domingo com minha mãe, gostava bastante das câmeras escondidas.
anônimo
3a
Belas tetas tia
anônimo
3a
Safada
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Nunca gostei
3a
Sempre assistia
anônimo
3a
Sim. Mas ele fala muita besteira, fico constrangido de assistir com a minha mãe.
Assistia, claro.
anônimo
3a
Não assistia.
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Sim, adorava as pegadinhas.
3a
Assista. Começava de manhã e terminava meia noite. Depois veio o Gugu que apresentava uma parte do programa.
anônimo
3a
sim. sempre gostei dele
elas respondem
10
3a
Que foto linda, mulher!!!!
Assistia sim, geralmente a família toda se reunia em frente da TV.
Assistia sim, geralmente a família toda se reunia em frente da TV.
Gosto até hj
anônima
3a
Sim, e hoje trabalho na emissora dele.
anônima
3a
Sim! Era meu programa favorito. Eu praticamente só ligava a televisão para assistir os programas dele.
anônima
3a
eu nunca assisti programa de TV aberta, eu cresci assistindo disney KKKK
anônima
3a
Sim
Assisto até hoje de vez enquanto
anônima
3a
Não
3a
Sim
anônima
3a
Não, sempre achei o programa meio deprê, as cores me remetiam a um hospício, sei lá.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!