Quando vocês eram crianças/adolescentes assistiam os programas do Silvio Santos?
Para quem é de minha geração, obviamente.
Eu assistia com vovó e vovô. Liguei a televisão e meu deu nostalgia.
Eu assistia com vovó e vovô. Liguei a televisão e meu deu nostalgia.
eles respondem
anônimo
3a
sim. sempre gostei dele