Por que é difícil para uma pessoa recém formada no ensino médio arrumar um emprego?

Tirando a falta de experiência tem algum outro motivo?
elas respondem
Falta de qualificação e experiencia. Por isso networking é fubdamental para comecar a vida
 
Falta de qualificação e experiencia. Por isso networking é fubdamental para c... | elaele