Por que é difícil para uma pessoa recém formada no ensino médio arrumar um emprego?

Tirando a falta de experiência tem algum outro motivo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
Falta de qualificação e experiencia. Por isso networking é fubdamental para comecar a vida
anônima
3a
Pq não é mão de obra especializada
eles respondem
2
anônimo
3a
Falta de experiência.
É fácil.