Por que é difícil para uma pessoa recém formada no ensino médio arrumar um emprego?
Joaoferreira123
Tirando a falta de experiência tem algum outro motivo?
eles respondem
Steve-
3a
É fácil.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta