Terminei um webnamoro que durou de 2020 à 2023

Ela quis terminar ontem, ela disse que me amava e eu amo ela, os 2 estavam juntando dinheiro para se ver, porém quando ela foi na psicóloga a psicóloga aconselhou ela a terminar por causa dos traumas dela, que inclusive eu fiz parte um pouco, pois eu era inseguro de mais em 2020 então eu ficava terminando e voltando com ela e eu também andava depressivo e falava que queria me matar, me cortei um m...
eles respondem
anônimo
3a
Isso é foda mesmo, mas tira um tempo pra vc e viva o "luto". Foi uma escolha da outra pessoa, tu tentou mesmo com todas as dificuldades de um relacionamento assim.
 
Isso é foda mesmo, mas tira um tempo pra vc e viva o "luto". Foi uma escolha... | elaele