Terminei um webnamoro que durou de 2020 à 2023
Ela quis terminar ontem, ela disse que me amava e eu amo ela, os 2 estavam juntando dinheiro para se ver, porém quando ela foi na psicóloga a psicóloga aconselhou ela a terminar por causa dos traumas dela, que inclusive eu fiz parte um pouco, pois eu era inseguro de mais em 2020 então eu ficava terminando e voltando com ela e eu também andava depressivo e falava que queria me matar, me cortei um monte, porém de 2022 até 2023 melhoramos e ficamos mais de boa, fizemos muitas coisas juntos até coisas sexuais, porém agora tudo acabou, e eu nunca namorei e beijei pessoalmente, nunca tive muitos amigos, eu acho que só queria ter alguém e viver a vida, pensei em me matar mais acho melhor mesmo focar na saúde e meu corpo, mais mesmo assim eu amo ela e sinto falta e não sei oque fazer muito bem, era só ela, até o final, ela foi minha primeira namorada e queria q fosse a última, e foi amor de verdade. Ajuda por favor, qualquer coisas que querer falar para ajudar ou colocar algo em minha mente, tenho 16 e ela 14
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
9
14
elas respondem
9
anônima
3a
tenta de novo
anônima
3a
Vai estudar pro vestibular.
3a
3 anos????????????? PQP
3a
Triste
Vida que segue e faça coisas que realmente importam pro seu futuro
3a
2023 e vocês ainda acreditam que webnamoro da certo kkkkkkkkkkkk e vocês não tinham que estar fazendo nada sexual com ela tendo 14 anos viu? Independente de ser só foto ou chamada de vídeo
anônima
3a
Se está te fazendo tanto mal assim, é melhor tentar retornar para essa menina, vocês são muito jovens, tem uma vida inteira pela frente.
Se não der certo, supera, com o tempo tudo vai melhorar.
Foca em você, cuida da sua saúde física e mental ,e da sua alimentação também.
Se não der certo, supera, com o tempo tudo vai melhorar.
Foca em você, cuida da sua saúde física e mental ,e da sua alimentação também.
3a
Não é fácil. Permita-se sentir tristeza, mas não deixe ela te paralisar, isso passa. E agora busque relações reais.
Webnamoro
eles respondem
14
anônimo
3a
Webnamoro só se vc for rico e poder ir 4x ao mÊs ver a pessoa, caso contrário, evita dor de cabeça. Agora, para de chorar, vai estudar pro enem e ser rico.
3a

anônimo
3a
são praticamente duas crianças. foca nos estudos que com o tempo naturalmente você vai sair desse luto e se sentir melhor
anônimo
3a
Isso é foda mesmo, mas tira um tempo pra vc e viva o "luto". Foi uma escolha da outra pessoa, tu tentou mesmo com todas as dificuldades de um relacionamento assim.
3a
Nem li, mas webnamoro é zoado, nem faz isso.
anônimo
3a
Comovido.
anônimo
3a
Web coooornuuuaaaaam
Fico triste
anônimo
3a
Gay
3a
3 anos sendo corno, esse é forte
anônimo
3a
Ela que terminou, então, melhor coisa é esquecer, foca agora ter uma vida social.
3a
Meu sincero foda-se para tudo isso.
anônimo
3a
chifrudo
Primeiro, quem terminou foi ela e não vc. Segunda, mano tenta sair de casa e pegar um ar fresco e conhecer gente nova. Somos seres sociáveis e vc deve procurar pessoas pra se relacionar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!