Por que as pessoas gostam de menosprezar as outras?

Eu estava acompanhado uma influencer ela passou por vários procedimentos estéticos até aumentou o bumbum com gordura que ela tirou da barriga da lipoaspiração que ela fez aí depois ela começou a debochar das amigas dela que não tinham bunda grande aí eu fui verdadeira comentei no vídeo dela que ela só tem bumbum grande pq fez procedimento para aumenta pq só academia que ela estava fazendo não estava dando jeito de aumenta o bumbum dela aí depois que eu disse isso ela me bloqueio,pq esse povo gosta de menosprezar as amigas? Detesto esse tipo de gente só pq ela fez procedimento estava se achando a rainha da bunda grande
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
3a
A @Otti explicou bem… No fundo essas pessoas estão com algum vazio e querem preencher inflando o próprio ego diminuindo os outros pra se sentir melhor.
Porque no fundo são pessoas frustradas que buscam se sentir melhor mal tratando outras pessoas. Infelizmente há pessoas egoístas a esse ponto.
anônimo
3a
"Influencer"
elas respondem
4
Odeio pessoas assim que precisam diminuir os outros pra se sentir melhor e por isso que é bom você ofender a pessoa 10x pior
Ela é insegura, precisa de aprovação.
anônima
3a
Porque é muito engraçado ver as outras incomodadas. Tipo você agora kkkk.
anônima
3a
Porque isso é atitude de pessoas frustadas, que precisam ofender o outro para se sentir superior.