Por que somos obrigados a envelhecer?
0
anônimo
476
3a
Pq não podemos ter a idade que desejarmos ter pra sempre e até a gente mudar de ideia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
12
11
elas respondem
12
anônima
3a
infelizmente é um efeito do oxigênio no nosso organismo
Culpa de eva
3a
A outra opção é morrer cedo.
anônima
3a
a gente ainda não é robô
anônima
3a
Pecado
3a
Porque um dia vamos morrer.
3a
realmente, por isso vou me matar hoje as 22:54
anônima
3a
Se nao quiser é so se matar enquanto é jovem
anônima
3a
É a vida.
anônima
3a
Vc não é obrigado, é só morrer antes.
3a
Porquê é o ciclo da vida.
Existem pessoas que devem envelhecer pra ir de base
eles respondem
11
anônimo
3a
É só vc acreditar que tem a idade atual pra sempre.
3a
É só se matar hoje.
Não somos. Podemos nos matar bem antes, é o que eu farei.
anônimo
3a
Não é, morra aos 32
Não somos, basta cometer suicídio enquanto jovem.
anônimo
3a
Pq somos obrigados, assim como qualquer outra coisa da vida.
anônimo
3a
Pq a Eva comeu a porra do fruto proibido.
anônimo
3a
Porque essa é a lei da vida:
Nasce, cresce, reproduz e morre.
Nasce, cresce, reproduz e morre.
anônimo
3a
Deus quis assim
Vc pode criar isso na sua cabeça
anônimo
3a
Porque Deus quis
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!