Por que somos obrigados a envelhecer?
anônimo
Pq não podemos ter a idade que desejarmos ter pra sempre e até a gente mudar de ideia?
eles respondem
anônimo
3a
Não é, morra aos 32
0 comentários
0
0
entrar
criar conta