Se uma pessoa ficar de implicância com vocês e do nada ficar normal, vocês agem da mesma forma?
0
anônima
196
3a
Só para ela ver como é bom?Qual o motivo de algumas pessoas ficarem implicando com a outra do nada?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
4
anônima
3a
Siim
N tenho paciência
anônima
3a
Tem que manter distância desse tipo de pessoa
anônima
3a
É uma pessoa bipolar, provavelmente eu faria o mesmo com ela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!