Já ganhou um presente anônimo?

Uma vez chegou um presente aqui em casa, minha mãe vivia dizendo que era alguém que tava apaixonado por mim, só depois de um mês minha mãe me disse que tinha sido ela pra me assustar um pouquinho
elas respondem
Sim. Alguns anos atrás, eu comecei a receber flores e chocolates, todas às sextas-feiras no meu antigo local de trabalho.