Já ganhou um presente anônimo?
Uma vez chegou um presente aqui em casa, minha mãe vivia dizendo que era alguém que tava apaixonado por mim, só depois de um mês minha mãe me disse que tinha sido ela pra me assustar um pouquinho
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
Nunca ganhei nenhum presente nessa vida.
anônimo
3a
Sim, vendi.
Que doidera kkk Pq ela quis ti assustar?
anônimo
3a
Foi eu que enviei
3a
já ganhei nude anônimo, conta?
anônimo
3a
Nunca.
3a
Só podia ser sua mãe mesmo.
anônimo
3a
Ninguém gosta de mim
Nunca ganhei, ninguém envia nada.
Nunca.
Nunca
3a
Nunca.
3a
Só bilhetinho.
anônimo
3a
não
Não.
Kkkkk sua mãe queria que vc se entregasse(caso tivesse algum cara que conversava).
Kkkkk sua mãe queria que vc se entregasse(caso tivesse algum cara que conversava).
elas respondem
9
3a
Amo ganhar presentes, mas anonimamente nunca aconteceu.
Sim. Assustador
anônima
3a
Não.
3a
Sim. Alguns anos atrás, eu comecei a receber flores e chocolates, todas às sextas-feiras no meu antigo local de trabalho.
anônima
3a
Algum admirador percebeu q não uso um certo eletrodoméstico na minha cozinha e resolveu me presentear...um dia me enviaram um pacote grande e estranho, achei que fosse uma bomba e solicitei um vizinho policial que o levasse pra longe de mim aquela coisa estranha, kk o mesmo acabou ficando com o presente, (Microondas)
3a
Não hahaha.
E eu jogaria fora achando que é macumba hahaha.
E eu jogaria fora achando que é macumba hahaha.
3a
Adoraria kkkkk minha colega de trabalho tem dois namorados ricos, sempre chega presentes e ela nunca sabe de quem é , sempre faz uma brincadeira e vê o que eles respondem kkkkkkkkkkkkkkk
Nunca uma pena mesmo
anônima
3a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!